17 junho 2009

Peu Sousa e uma grande composição

Em um show do Trêmula, no Bar Lanterna, Peu dedicou essa música a uma das pessoas mais queridas da vida dele, que estava passando por uma bad trip, que já durava alguns anos.



Uma música, com letra incrível, pode ser conferida acima e no myspace da ex. banda do Peu, tremula:
http://www.myspace.com/tremula

Um longo jeito de morrer

Ancestrais já sabiam onde estava o mal
Meus pais cedo já me avisavam
Mas você sabe é como a vida
existe o gosto e a despedida
o bom e a hora de parar

Fui longe
nem sei como é que eu fui parar
aonde os loucos guardam seus mistérios
É tão difícil limiar
não é explicito em achar
quem sabe pode ser mortal

Distante de tudo que era simples decifrar
num instante em que a vida já não vale nada
Mas ninguém sabe onde acaba a vida
e onde começa um longo jeito de morrer

Fui longe
nem sei como é que eu fui parar
aonde os loucos guardam seus mistérios
É tão dificil limiar
não é explicito em achar
quem sabe pode ser mortal

Um comentário: