"Primeiro ao lado positivo, a única pessoa que se salvou, quase ileso, da banda foi o Peu Sousa. O ex-guitarrista da Pitty manteve uns bons solos e não descompassou com o disco, por exemplo, se torna interessante o solo feito em “Stripper”. "
Por Bi Maciel:
"E não poderia ser diferente já que tem um excelente guitarrista, Peu Souza, ex-Pitty, que sabe usar nos momentos certos a distorção e o brilho do seu instrumento"
Por Devaneio Dissonante:
"Peu (excelente guitarrista, com passagens por diversos trabalhos, mais o de maior expressão é o seu período acompanhando Pitty)"
por Dossiê Cultural:
"guitarrista prodígio da Pitty, Peu, evidentemente está na guitarra. "
Por Cultura e Música:
"Com uma pegada visceral e orgânica, os solos de guitarra são bem agressivos e remetem à década de 70. "
Por Diário Web:
"O guitarrista Peu, além da virtuose no instrumento, foi o cara que compôs, no seu tempo de Pitty, algumas das músicas que semearam o terreno para o sucesso do grupo baiano."
Por "não gosto de chico":
"E que o projeto ainda teria a participação do ex-guitarrista da Pitty, o baiano arretado Peu?"
Por Rock de Paixão:
"Como guitarrista outro músico já consagrado, “Peu Sousa”, que tocou durante bom tempo com a roqueira Pitty. Peu Sousa além de sua incrível qualidade como guitarrista, é também compositor, e co-autor de alguns sucessos, como por exemplo, a música “Equalize”.
...Peu Sousa é perfeito na guitarra,..."
Por Alternativa:
"Peu Souza excelente guitarrista"
Por Jornal Express:
"Para gravar Admirável Chip novo no Rio, nos estúdios Tambor, sob o comando de Rafael, Pitty carregou dois dos melhores músicos de Rock de Salvador: o guitarrista Peu (do Dois Sapos e Meio)"
Por Anexo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário